P. Riscada

P. Riscada
Pedra Riscada, um gigante de Minas

Ipê

Ipê
Paisagem com ipê florido

Paisagem com cáctus

Paisagem com cáctus
As grandes montanhas, as serras , os vales

Torre

Torre
A santa cruz do Norte

terça-feira, 21 de maio de 2013

Pedra Pontuda

Pedra Pontuda

A pedra Pontuda localiza-se na região ataleense chamada Água Branca. A pedra que tem formato de dedo gigante em posição vertical fica próxima do morro do Mamão e é uma grande referência nessa região. As fotos desta postagem foram tiradas no mês de abril de 2013.
Ataléia-MG (2013)
  

5 comentários:

Unknown disse...

Morei nesta fazenda a34 anos Gui saudade

Unknown disse...

Já tirei muitas lenha nesse lugar e vendia em Ataléia aí eu só tirava Sucanga e tapicuru tempos que não voltam mais. É saudades desse lugar.

Unknown disse...

Morei próximo a essa pedra desde que nasci . Nasci na região morei em Ataleia até 1974 hoje moro em São Paulo tenho saudades ...

Unknown disse...

Morei proximo essa pedra até 1959 num lugar chamado Corrego Da pedra tenho muita saudades.

Anônimo disse...

Meu avô, José Ribeiro da Silva, era proprietário da terra que abrange parte desta pedra. E outro, era Manoel Lemos, que era irmão do meu outro avô, Custódio Lemos.