P. Riscada

P. Riscada
Pedra Riscada, um gigante de Minas

Ipê

Ipê
Paisagem com ipê florido

Paisagem com cáctus

Paisagem com cáctus
As grandes montanhas, as serras , os vales

Torre

Torre
A santa cruz do Norte

sábado, 15 de setembro de 2012

Visitando Tipiti

O Mundo das Montanhas visitou o distrito ataleense de Tipiti no início da segunda semana de setembro. A distância entre Ataléia e esta localidade é de 84 quilômetros. Devido a uma maior proximidade com a cidade mineira de Itabirinha, que dista uns 25 quilômetros, o pequeno distrito mantém estreitos laços comerciais com essa cidade vizinha, que também presta diversos outros serviços ao nosso distrito. Tipiti está próxima também da cidade mineira de Nova Belém. Veja mais fotos do distrito de Tipiti.     
setembro 2012
Tipiti - 08 setembro 2012

16 comentários:

Mumu disse...

Muito bom o seu relato caro renato. Foi um prazer te-lo na equipe.

Um abrço

bernard (bené)

Renato Alves Teixeira disse...

Valeu, Bené. Foi uma alegria participar das filmagens. Abraço

Anônimo disse...

Cara revendo essas fotos matei minha saudade sai dai quando tinha apenas 11 anos hj ja tenho 31 ...como tipiti cresceu..um abraco do Renato..Rio de Janeiro

Anônimo disse...

QUE FELICIDADE REVER ESTE LUGAR...NASCI EM TIPITI E UMA PARTE DE MINHA FÁMILIA AINDA MORA AI....OH LUGARZINHO BOM DE PESSOAS DE CORAÇÃO ABERTO...

Unknown disse...

Alguém aí já ouviu falar no Birixa, se conhece alguma história conta pra mim
31988502049

Unknown disse...

Meu lugar onde gosto muito apesar de não residir mais lá mas sempre que tenho a oportunidade vou lá rever os amigos

Unknown disse...

Lugar de pessoas humilde, roça boa pra descansar a mente . Eu amoo e minha familia reside la .

Unknown disse...

Saí criança de tipiti estou pretendendo ir lá em janeiro matar a saudade tenho certeza que vai ser maravilhoso

Unknown disse...

Estou voltando pra rever os amigos que deixei aí no Tipiti!

Unknown disse...

Minha infância feliz .Mudei em 1978.Ainda quero voltar.

Unknown disse...

Eu o conheci qdo menina ,morava lá. Uma infancia feliz

Anônimo disse...

Nasci em Tipiti e vim de la as 5 anos de idade para Maranhão hoje tenho 55 anos ja voltei la uma vez

Anônimo disse...

Saudades de tipiti moro no.MA

Anônimo disse...

Foi maravilhoso seu trabalho Renato! Parabéns!

Anônimo disse...

Na minha infância tive a oportunidade de morar nesta cidade tenho boas lembranças
Em breve irei visitar lá e matar a saudade

Anônimo disse...

Senhor birixa me contava muitas histórias de sua vida conheci e era grande amigo convivi com ele até seus últimos dias .